- A Embaixada tem muito respeito por seus clientes. E para manter a credibilidade e a transparência nessa relação, criou uma Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
- Trocas e Devoluções em compras realizadas em nosso site deverá ser comunicada diretamente pelo e-mail embaixadah@gmail.com
- Em Geral Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas pelo e-mail embaixadah@gmail.com
- Produtos que forem devolvido sem a comunicação, fora do prazo ou sem itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.
- Os produtos são verificados e conferidos por funcionário especializado da empresa, antes de serem colocados na caixa e enviados.
- Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso
CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
- Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
- Ocorrendo qualquer uma das situações abaixo, não receba o produto:
- Embalagem: aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios ou complemento.
Se, mesmo assim, você receber o produto, entrar em pelo e-mail embaixadah@gmail.com em até 48hs.
COMO TROCAR UM PRODUTO
- Aceitamos troca de produtos sem uso em até 7 dias corridos, após o recebimento da compra.
Serão necessárias as seguintes informações:
- Número do pedido ou CPF do comprador.
- O motivo da troca.
- A troca só será realizada se for feita no máximo de 7 dias, do recebimento do produto.
- Em casos de troca por erro de cor ou insatisfação por parte do consumidor, esclarecemos que o os custos de envio do produto para a loja, assim como os custos de reenvio do produto serão arcados pelo cliente.
- Importante: Dentro da caixa pedimos que coloque em um papel o motivo da troca e qual a numeração certa
- Ao receber o produto, a empresa fará uma análise.
-O produto deverá estar nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem indícios de uso).
- Você poderá escolher outro item, conforme disponibilidade de estoque em nossa loja virtual.
-Se o valor do produto a ser trocado for inferior, o cliente ficará com crédito na empresa, para futuras compras.
- Caso o valor do produto desejado seja superior ao do produto a ser trocado, deve se providenciar o pagamento da diferença via opções de pagamentos existentes no site para que a mercadoria seja enviada.
- Para enviar o produto para loja não escreva e não cole fitas ou etiquetas diretamente na embalagem original do produto, proteja a mesma com papel (kraft) ou caixa (papelão) para evitar que seja danificada.
- O não cumprimento dessas regras deixa o produto sujeito a recusa pelo departamento de trocas.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
- Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
- O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de que foi usada, sem violação do lacre original do fabricante, com a etiqueta preza ao produto
PRAZO PARA RESTITUIÇÃO DE VALORES
- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão de credito. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
-Pagamento com Boleto Bancário ou Depósito: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 7 dias úteis após a conclusão da devolução.
- Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 100,00 mas seu valor original era de R$ 200,00, o valor considerado será o de R$100,00.
PRODUTO COM DEFEITO
A solicitação de troca deverá ser comunicada pelo e-mail embaixadah@gmail.com em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
- Os produtos devem ser devolvidos, na embalagem original.
-É indispensável que o lacre original esteja intacto, a etiqueta no produto, não tenha sinal de uso.
- Todos os produtos são analisados.
- Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.
- Se o produto adquirido em nossa loja virtual apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, você deverá entrar em contato pelo e-mail embaixadah@gmail.com para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
- Os produtos comercializados pela Embaixada possuem 90 dias de garantia legal. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, a garantia será acionada (caso comprove o defeito) ao fabricante.
- Para cancelar a compra de um produto
- Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de dois dias, sem qualquer ônus para você.
- Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.
- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão do cancelamento, dependendo da data de vencimento do cartão de credito. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
PEDIDO EM TRÂNSITO
- Se você quiser cancelar o seu pedido e ele já estiver em transporte, será necessário que você recuse a entrega, assim que o pedido retornar ao nosso estoque será providenciado a restituição da sua compra.
- Com o pedido devolvido e com os produtos em nosso estoque será feita uma análise de qualidade o valor é devolvido de acordo com a forma de pagamento.
- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão de credito. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
- Pagamento com Boleto Bancário ou Depósito: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 7 dias úteis após a conclusão da devolução.
Para solicitar o cancelamento, você deverá entrar em contato pelo e-mail embaixadah@gmail.com